Goiano faz relato no Facebook sobre como é viver com HIV e emociona internautas

Jovem afirma que várias pessoas se afastam ao descobrir que ele tem o vírus e que resolveu fazer relato para tirar um peso da sua vida 

Um relato simples e emocionante sobre como é viver com HIV vem ganhando as redes sociais. O goiano Geovanni Henrique — que atualmente mora em Caxias do Sul (RS) — contou como sua vida mudou depois que ele recebeu o diagnóstico, principalmente em relação à forma que as outras pessoas o tratam.

“Hoje eu cansei, a gente tem que ficar se escondendo como se fosse criminoso. Tudo no sigilo, parece que voltei pra dentro do armário novamente”, afirmou. Ele explicou, em seu post, que muitas pessoas o acolhem, porém ainda há quem o aponte e se afaste quando descobre sobre a doença.

Segundo ele, o desabafo no Facebook é uma forma de tirar o “segundo maior peso” da sua vida, “eu vou poder ser quem realmente sou. Ninguém nasceu pra ser preso”, resume. O goiano contou que contraiu o vírus por não se proteger em relações sexuais no passado e reforçou a importância do uso de preservativos. Mas ele lembrou, ainda, que se seguirem o tratamento, os portadores de HIV podem até não transmitir o vírus.

O post original viralizou e já tem mais de 24 mil curtidas na rede social. A maior parte das pessoas o parabeniza pela coragem de falar tão abertamente sobre o assunto. Confira o relato completo:

5 respostas para “Goiano faz relato no Facebook sobre como é viver com HIV e emociona internautas”

  1. Avatar lisa jazmine disse:

    Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
    boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
    louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
    amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
    ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
    e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
    que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
    sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
    Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
    Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
    me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
    empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente … eu sou tão
    feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
    Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
    resolver … Nenhum problema é muito grande para ele resolver … Entre em contato diretamente com ele:
    [email protected] ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

    • Avatar isabella muffile disse:

      Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: [email protected] ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: [email protected]

  2. Avatar sally jokia disse:

    God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you [email protected] Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
    1 cancer cure
    2 HPV cure
    3 ringing ear
    4 herpes cure
    5 fabriod
    6 HPV cure
    7 diabetes cure

  3. Avatar Isabel Roberta disse:

    Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail [email protected] ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.