GoiâniaPrev elege novos membros do Comitê de Investimentos

Servidores nomeados atuarão por 2 anos e irão propor, acompanhar, assessorar e auxiliar na elaboração e execução da Política de Investimento do RPPS

Faixada do GOIANIAPREV. | Foto: Prefeitura de Goiânia

Na última segunda-feira, 26, foi concluída a seleção dos novos membros do Comitê de Investimentos do GoiâniaPrev, conforme Regulamento Simplificado publicado em fevereiro no site da Prefeitura e do próprio órgão. A seleção foi feita pelo Conselho Municipal Previdenciário (CMP), após a análise da documentação apresentada pelos candidatos que se inscreveram.

Os servidores selecionados – Elizabeth Papalardo, Genice Braga Machado, Julimária dos Santos e Paulo Roberto Carrion – serão nomeados por decreto que será publicado no Diário Oficial do Município para um mandato de dois anos. Durante esse período, terão como tarefa propor, acompanhar, assessorar e auxiliar na elaboração e execução da Política de Investimento do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), observando os princípios de governança, transparência, eficiência na gestão de aplicações e investimentos dos Recursos Garantidores sob gestão do GoiâniaPrev.

Em suas reuniões, o comitê deverá avaliar os aspectos do cenário econômico, tais como a  evolução da execução do orçamento do RPPS, os dados atualizados dos fluxos de caixa e dos investimentos, com visão de curto e longo prazo, e as propostas de investimentos e respectivas análises técnicas, para auxiliar nas tomadas de decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.