Segundo Dolzonan Mattos equipes da Operação Tapa Buracos foram reforçadas pela prefeitura. Além disso, há 15 caminhões com capacidade de 8 toneladas de massa asfáltica distribuídos pela cidade

Titular da Seinfra, Dolzonan Mattos, concedeu coletiva nesta sexta, 31 | Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

O secretário de infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Dolzonan Mattos, garantiu, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 31, que Goiânia viverá uma “sensível mudança no tratamento do asfalto” nos próximos dias. De acordo com o titular, todos os problemas relacionados ao fornecimento de massa asfáltica já foram resolvidos. 

Ele argumentou dizendo que os contratempos com a empresa  terceirizada que oferecia a massa asfáltica ao município foram sanados após o rompimento unilateral do contrato de prestação de serviço. “Fizemos a rescisão e uma nova licitação emergencial. Além disso, tivemos a nossa usina recuperada. Ela é muito sofisticada e dentro de 20 dias estaremos operando”, afirmou.

Quanto a Operação Tapa Buracos, o secretário assegurou que as equipes de atuação foram reforçadas pela prefeitura. “Temos uma equipe que começa às 7h e outra que começa às 16h e vai até às 22h. São, ao todo, 15 caminhões distribuídos pela cidade com capacidade de 8 toneladas de massa asfáltica. Estamos com uma frente muito forte sendo executada”, disse.