Goiânia viverá uma “sensível mudança no tratamento do asfalto”, garante secretário de Infraestrutura
31 janeiro 2020 às 11h03
COMPARTILHAR
Segundo Dolzonan Mattos equipes da Operação Tapa Buracos foram reforçadas pela prefeitura. Além disso, há 15 caminhões com capacidade de 8 toneladas de massa asfáltica distribuídos pela cidade
O secretário de infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Dolzonan Mattos, garantiu, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 31, que Goiânia viverá uma “sensível mudança no tratamento do asfalto” nos próximos dias. De acordo com o titular, todos os problemas relacionados ao fornecimento de massa asfáltica já foram resolvidos.
Ele argumentou dizendo que os contratempos com a empresa terceirizada que oferecia a massa asfáltica ao município foram sanados após o rompimento unilateral do contrato de prestação de serviço. “Fizemos a rescisão e uma nova licitação emergencial. Além disso, tivemos a nossa usina recuperada. Ela é muito sofisticada e dentro de 20 dias estaremos operando”, afirmou.
Quanto a Operação Tapa Buracos, o secretário assegurou que as equipes de atuação foram reforçadas pela prefeitura. “Temos uma equipe que começa às 7h e outra que começa às 16h e vai até às 22h. São, ao todo, 15 caminhões distribuídos pela cidade com capacidade de 8 toneladas de massa asfáltica. Estamos com uma frente muito forte sendo executada”, disse.