Goiânia vai receber festival de música drive-in durante estado de calamidade

Evento seguirá normas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e vai reunir diversos estilos musicais, desde o sertanejo até o eletrônico e pop rock da capital

Banda Mr. Gyn se apresentará no último dia do Drive-in Concert Brasil. Foto: Divulgação.

Goiânia vai receber o primeiro festival de música no estilo drive-in nos dias 3 e 4 de julho, no estacionamento da faculdade FASAM. Serão duas noites de shows ao vivo com a plateia curtindo de dentro dos carros.

A estrutura dos shows do Drive-in Concert Brasil vai seguir as normas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a contenção do novo coronavírus.

O evento vai reunir diversos estilos musicais, desde sertanejo até o eletrônico e pop rock da capital. O DJ Rodrigo Melo é quem abre a programação na sexta-feira, dia 3, seguido pelo show sertanejo do cantor Felipe Nunes. A DJ Ella Martino se apresenta no sábado, 4. Para finalizar o line-up, a banda Mr. Gyn vai tocar seus principais sucessos na última noite do festival.

Os ingresso começaram a ser vendidos na última sexta, 19, pela internet, no site Doity. Será cobrado o valor de R$255,00 por veículo, com no máximo 4 pessoas dentro, com direito a meia solidária mediante a doação de 4 Kg de alimento não perecível no dia do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.