Goiânia terá concurso público com mais de 1,3 mil vagas em diversas áreas

As oportunidades são para Educação, Saúde e Assistência Social  

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) anunciou nesta quinta-feira, 24, a realização de um concurso público com 1.376  vagas. As oportunidades são para as áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. O edital está programado para ser publicado após o feriado de Carnaval.

Para a  área da Educação estão previstas mais de 400 vagas para professores e administrativos. Serão 194 para professores, 100 para agente educacional e 200 para auxiliar de atividades educativas. Já para Saúde serão 507 oportunidades em áreas para médicos, dentistas, agentes de combate às endemias, agentes comunitários e enfermeiros. “Em poucos dias teremos o edital com todos os detalhes. Estamos entusiasmados com o propósito de reforçar nosso time de trabalhadores e, assim, ampliarmos e aperfeiçoarmos nossos serviços”, prevê o prefeito.

O anúncio foi feito durante a inauguração do Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, no Setor Leste Universitário. “O investimento em pessoal de áreas de base mostra o caminho que trilhamos na otimização do atendimento à população. A entrada de novos servidores reduz a sobrecarga do funcionalismo e, consequentemente, aprimora o serviço prestado ao goianiense”, acrescenta.

3 respostas para “Goiânia terá concurso público com mais de 1,3 mil vagas em diversas áreas”

  1. Avatar Sivaldo Coelho dos santos disse:

    Tem vereador que faz projetos pra subir preço de IPTU e também mudar nomes de avenidas e uma vergonha pra quem votou nesse cara e bom que ele não se eleger mais eu tenho vergonha de ser brasileiro com tantos políticos covardes vai visitar periferias saber que os eleitores que votou nos senhores ver o que eles estão precisando que vcs prometeram e não compraram palavra de políticos e risco na água

  2. Avatar Celo Alves Dos Santos disse:

    Muito bom esses concursos vai ajudar muitas pessoas

  3. Avatar ERICA ALVES SANTOS disse:

    Estou presciando muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.