Goiânia segue aplicação da segunda dose da Coronavac e Astrazeneca nesta quarta

O município aguarda o recebimento da próxima remessa de vacina para aplicar a primeira dose nos grupos preconizados pelo Ministério da Saúde

A Prefeitura de Goiânia segue nesta quarta-feira, 02, com a aplicação do reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca. Para isso, foram disponibilizadas sete unidades de saúde, sem necessidade de agendamento.

O atendimento será feito das 8 às 17h apenas para quem esteja com a data de reforço atrasada. A ação vinha sendo realizada de segunda a sexta-feira em quatro unidades distribuídas pela capital, mas, para facilitar o acesso da população, a Prefeitura disponibilizou mais três postos, a fim de completar o esquema vacinal dessas pessoas.

O município aguarda o recebimento da próxima remessa de vacina para aplicar a primeira dose nos grupos preconizados pelo Ministério da Saúde. A estratégia de vacinação para novos grupos nos próximos dias será divulgada tão logo novas doses sejam recebidas.

Até o momento, Goiânia já aplicou mais de 610 mil doses contra a Covid-19 em sete grupos prioritários, atingindo 26,2% de cobertura vacinal da primeira dose e 14% da segunda dose.

Confira as unidades para a segunda dose

Cais Campinas; Cais Cândida; Cais Bairro Goiá; Ciams Urias Magalhães; Upa Chácara do Governador; Upa Jd América; Ciams Novo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.