Goiânia sedia etapa Centro-Oeste do Conexão Startup Brasil

Evento apoia equipes empreendedoras e startups em estágios iniciais com ideias de soluções para demandas reais de mercado

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) recebe, nesta quinta-feira, 9, a etapa Centro-Oeste do Programa Conexão Startup Brasil. O evento, idealizado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial e realizado em parceria com o Conselho Temático de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI), apoia equipes empreendedoras e startups em estágios iniciais com ideias de soluções para demandas reais de mercado.

A sensibilização, com participação gratuita, contará com palestra do consultor e CEO da Geoinova, Ivan Luís Gonçalves, e tem vagas limitadas.

O programa oferece aos participantes capacitação para melhorar seus produtos e os projetos aprovados podem receber até R$ 200 mil em investimentos seed. São quatro fases avaliativas, onde são identificadas as oportunidades de mercado e demandas da indústria; a seleção de equipes empreendedoras; as ações de capacitação e conexão com outros projetos já existentes; e a preparação intensiva, com execução de provas, mentoria e acesso ao mercado. Inscrições aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.