Goiânia recebe comédia “Não Existe Mulher Difícil”, estrelada pelo ator André Bankof

O espetáculo aborda temas como separação, as novas formas de relacionamento e o universo feminino

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Teatro Madre Esperança Garrido apresenta neste final de semana o monólogo “Não Existe Mulher Difícil”, que está em turnê pelo Brasil. A comédia teatral já passou por diversas cidades e já foi assistida por mais 100 mil espectadores. Em Goiânia, o espetáculo ocorre neste sábado (26/4), às 21h, e no domingo (27/4), às 20h.

“Não Existe Mulher Difícil” é inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com adaptação de Lúcio Mauro Filho. No monólogo, o ator global André Bankof interpreta um homem recém-divorciado, que volta ao mundo dos solteiros e se vê em uma nova realidade, buscando entender o universo feminino. A comédia aborda temas de separação, as novas formas de relacionamento e características da mulher.

Sobre o espetáculo, o autor André Aguiar afirma que “A história serve para homens e mulheres, é útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres”.

Serviço

Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Datas: Sábado (26/4), às 21h / Domingo (27/4), às 20h.
Ingressos: Inteira: R$70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada)
*Desconto de 50% para clientes Renner e Inpao Dental com acompanhante.
Vendas: Bob´s Drive Thru, Submarino Festas. Pelo cartão de crédito, através do site (www.compreingressos.com) ou call center (4052-0016)
Mais informações: 3212-3531 / 3223-1326

Deixe um comentário