“Goiânia oferece muitas alternativas de trânsito” diz secretário da SMT sobre interdição da Marginal Botafogo

Devido obras na Avenida Leste-Oeste, Rua 227 e Rua 67-A também serão interditadas

Fernando Santana, secretário da SMT. Foto: Reprodução.

A Secretaria Municipal de trânsito (SMT) informou que a partir da próxima segunda-feira, 20, a circulação no trecho da Av. Independência/Marginal Botafogo vai sofrer alterações. Com a ação que deve durar 8 meses, a Marginal Botafogo ficará com circulação restrita. A Rua 227 será totalmente interditada e o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será parcialmente bloqueado.

“Goiânia oferece muitas alternativas de trânsito. Apesar de estar toda em obras, continua tendo muitas alternativas. É importante que as pessoas façam sua parte e contribuam. Quem realmente precisar passar ali, vai ter que se planejar melhor” disse secretário da SMT, Fernando Santana.

O secretário ressaltou que o motorista redobrar a atenção ao passar pelo trecho.Deve reduzir a velocidade para 30 à 40 km e limitar a de dois veículos na largura de 5 metros.

Santana declarou ainda que o monitoramento na região deverá ser intensificado. Novas viaturas serão alocadas para o local das obras e haverá maior fiscalização de veículos escolares, afim de diminuir o trânsito de transportes irregulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.