Goiânia inicia vacinação a partir de 33 anos com agendamento

Redução da idade mínima foi possível com chegada de novo carregamento de doses de vacinas. Saúde avisa que não haverá atendimento em drive-thru

A Prefeitura de Goiânia anunciou que vai vacinar pessoas de 33 anos ou mais, por agendamento, a partir desta segunda-feira, 2.

Isso se tornou possível com a chegada de quase 40 mil doses de vacinas contra a Covid-19, neste fim de semana. A maior quantidade de doses também permitiu à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abrir o agendamento para vacinação em todos os dias da semana que vem. 

Por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas, as pessoas podem escolher dia, horário e a unidade de saúde em que preferem ser vacinadas. No drive-thru no Passeio das Águas não haverá vacinação por conta do tipo de vacina que chegou.

Grávidas, puérperas e idosos seguem sendo vacinados, sem agendamento, no Ciams do Jardim América. Pessoas com comorbidades e outros grupos prioritários, que também não precisam agendar, continuam sendo atendidas no CSF Leste Universitário.

A segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e Pfizer continua sendo ministrada em 13 pontos, também sem agendamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.