Goiânia inicia aplicação da 4ª dose contra Covid-19 em idosos acima de 80 anos

Imunização irá ocorrer nas 72 salas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e através da van de vacinação, que estará estacionada no Centro de Eventos da UFG

Foi iniciada, nesta quinta-feira, 24, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19, em idosos com mais de 80 anos, em Goiânia. A imunização irá ocorrer nas 72 salas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e através da van de vacinação, que estará estacionada no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus Samambaia.

Ao todo, 23.101 idosos já tomaram a terceira dose na capital, e são estes que estão aptos para a quarta. É necessário portar comprovante da terceira dose. O imunizante a ser aplicado é a da Pfizer. Segundo a SMS, inclusive, não há risco de faltar doses a serem aplicadas. “A vacina já demonstrou ser eficaz contra esta doença e o reforço vai trazer mais garantia de saúde a todos. Quem não vacinou, vacine. Vamos deixar este vírus para trás”, disse o prefeito Rogério Cruz.

Nas salas da SMS, a aplicação ocorre entre as oito horas da manhã e às cinco horas da tarde. Já no Centro de Eventos, ocorre das oito horas da manhã e quatro horas da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.