“Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem seus governantes”, diz Iris após encontro com Maguito

Emedebistas destacaram relacionamento político de 40 anos e falaram sobre propostas para Goiânia e os investimentos feitos pela atual gestão

Maguito e lideranças com Iris Rezende no Paço Municipal | Foto: Ascom

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, apresentou, nesta segunda-feira (21), ao prefeito Iris Rezende (MDB), no Paço Municipal, propostas de campanha. Na reunião com Iris, Maguito reforçou que, se for eleito, fará um governo de continuidade.

O ex-governador e candidato a prefeito destacou o grande volume de investimentos em infraestrutura e melhorias na prestação de serviços realizados durante a gestão de Iris. Esse legado, segundo Maguito, será usado para aprofundar o ciclo de desenvolvimento na cidade.

Maguito reforçou ainda seu compromisso em manter o ritmo de obras, avançando também em projetos de desenvolvimento econômico e políticas para a área social.

“Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra. Vou fazer um governo de continuidade. E as cabeças pensantes desta gestão, lideradas pela cabeça mais brilhante da política de Goiás, estão convidados a contribuir”, disse o pré-candidato. “Temos 40 anos de uma relação política muito próxima e produtiva. Aprendi muito com Iris e não vamos deixar que as conquistas desta gestão se percam”, ressaltou.

Iris fez elogios ao companheiro de partido e lembrou que é amigo de Maguito há 40 anos. “E neste tempo todo não tenho nenhum reparo a fazer em relação à vida pública do Maguito”, destacou Iris. “Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem os seus governantes”, afirmou.

“Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem seus governantes”, diz Iris após encontro com Maguito

Desde que anunciou sua aposentadoria da vida pública, Iris tem dito que se manterá distante da disputa eleitoral para que ela não prejudique o desfecho da administração. Com as turbulências inesperadas causadas pela pandemia da Covid-19, Iris tem dedicado seus esforços para manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura e concluir obras de grande impacto para a cidade, como o viaduto da Avenida Jamel Cecílio e parte do BRT Norte-Sul, pavimentação e recapeamento dos bairros e o prolongamento da Avenida Leste-Oeste, dentre outras.

Além de Maguito, estiveram presentes o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela; o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, João Campos; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; o pré-candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz; entre outras lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.