Goiânia disponibiliza agendamento para a Semana Nacional da Conciliação

Neste ano, os serviços foram distribuídos em duas fases: um período para gratuidade e um período para negociação dos débitos

A prefeitura de Goiânia disponibilizou na manhã desta segunda-feira, 18, o agendamento para a primeira etapa da Semana Nacional da Conciliação. Os contribuintes que pretendem solicitar a isenção das custas e despesas judiciais e taxas de cartório já podem entrar no site da prefeitura e realizar o agendamento.

Foram disponibilizadas, no total, mais de 900 senhas para atendimento de gratuidade que ocorrerá no período de 25 de outubro a 9 de novembro. Nos dias 1º e 2 de novembro ficam suspensas as atividades em virtude do feriado de Finados.

Neste ano, os serviços foram distribuídos em duas fases: um período para gratuidade e um período para negociação dos débitos. Esta divisão foi feita com o objetivo de possibilitar tempo hábil para análise dos pedidos de isenção de custas e taxas feita pelo Poder Judiciário.

O agendamento para a negociação que acontecerá em período posterior, será feito automaticamente no ato do primeiro atendimento.

Os cidadãos que agendarem o serviço devem comparecer no 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no Fórum Cível de Goiânia, localizado no endereço: Avenida Olinda, esquina com Rua PL-03, Qd. G, Lt. 04, Park Lozandes. O atendimento para gratuidade será feito exclusivamente neste local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.