Goiânia começa a vacinar pessoas a partir de 57 anos

Professores do Ensino Fundamental e Médio, além de pessoas com comorbidades seguem a receber a imunização. É necessário agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas

Dando continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Goiânia inicia neste sábado, 5, a vacinação de pessoas a partir de 57 anos. Além dos grupos prioritários formados por pessoas com comorbidades, trabalhadores da Saúde, da Educação Infantil e dos ensinos Fundamental e Médio que trabalhem na capital. O atendimento ocorre das 08h às 16h e precisa ser agendado pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

Idosos que estejam com a segunda dose atrasada também podem procurar os postos da campanha. A vacinação vai acontecer em três escolas municipais (E.M. Lions Clube Bandeirante, Pedro Costa de Medeiros e Francisco Matias) e Área I da PUC, todas para pedestres. Não haverá atendimento em drive thru.

Idosos que estejam com a segunda dose em atraso não precisam agendar, podem ir diretamente a um dos locais de vacinação.

O detalhe dos grupos contemplados pela atual fase da campanha, bem como documentação necessária e postos de atendimento podem ser verificados no site oficial da Prefeitura de Goiânia: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.