Goiânia amplia imunização contra Covid-19 para pessoas a partir de 44 anos

Atendimento será realizado em 24 postos fixos, por agendamento, e no drive-thru do Passeio das Águas em demanda espontânea

Foto: Prefeitura de Goiânia

Vacinação contra Covid-19 será ampliada, a partir dessa sexta-feira, 2, à faixa etária igual ou superior a 44 anos sem comorbidades. Apesar de o drive-thru do Passeio das Águas estar atendendo por demanda espontânea, os demais 24 pontos fixos demandam agendamento, de nove horas da manhã às cinco horas da tarde. Para agendar, basta utilizar o aplicativo Prefeitura 24 horas.

Além das pessoas a partir de 44 anos sem comorbidades, serão atendidos os grupos prioritários, que também incluem profissionais da imprensa, e lactantes com bebês de até seis meses. O planejamento desta sexta-feira segue com a chegada de remessa com 51.432 doses, sendo 33,1 mil para aplicação somente da primeira dose. A imunização dos trabalhadores da limpeza urbana também segue em ação específica desenvolvida na Comurg.

O drive-thru do Shopping Passeio das Águas, no entanto, abre apenas para pessoas a partir de 44 anos, sem comorbidades, por demanda espontânea. Grupos prioritários devem agendar o atendimento pelo aplicativo. Além disso, idosos que estiverem com a segunda dose atrasada, gestantes e puérperas sem comorbidade podem se dirigir ao Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América, também sem agendamento. Ainda nesta sexta-feira, segue a vacinação dos trabalhadores da limpeza urbana em ação específica desenvolvida na Comurg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.