Goiana está entre os selecionados para o RenovaBR 2019

Projeto que visa formação de lideranças políticas teve 31 mil inscritos pelo País

Com 31 mil inscritos no Brasil, o RenovaBR, iniciativa apartidária de formação de lideranças e de engajamento cívico, teve como uma das selecionadas a goiana de 31 anos, Ludmila Rosa. Vale destacar que, no ano passado, foram cinco mil inscritos para pouco mais de 130 selecionados.

Os resultados priorizam possíveis candidatos aos cargos de vereadores e prefeitos nas próximas eleições, em 2020. Um dos pontos que merece destaque é que, deste projeto, já saíram um senador, nove deputados federais e sete deputados estaduais.

Selecionada

A goiana, que é também conhecido como Lud Rosa, participou, anteriormente, na Assembleia Legislativa de Goiás do projeto Politizar, em 2017. Na época, recebeu o título de simulanda destaque.

Segundo Lud, a expectativa é de preparação para uma carreira pública direcionada no desenvolvimento de políticas voltadas para cidades acessíveis, inteligentes e sustentáveis. Ela destaca o manejo de resíduos e saneamento básico.

“Minha participação em iniciativas como Politizar e na RAPS tem sido decisiva para a tomada de decisão de concorrer a uma eleição futuramente, assumir responsabilidades e melhorar nosso processo eleitoral, políticas e gestão pública”, afirma. Atualmente, a cientista política, que é natural de Posse, é assessora parlamentar na Câmara Municipal de Goiânia e estuda Direito.

2 respostas para “Goiana está entre os selecionados para o RenovaBR 2019”

  1. Euripedis Batista Oliveira disse:

    Assessora de qual partido, de qual vereador?

  2. Jimme disse:

    a Lud é incrível, merece todo reconhecimento, fora que é um ser humano ímpar, espero vê-la a frente de grandes projetos em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.