Goiana entra na lista da Forbes das mulheres mais poderosas do momento no Brasil

Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing da Natura, foi um dos nomes de destaque do setor de cosméticos

Andrea Alvares é vice-presidente de Marketing e Inovação da Natura | Foto: Reprodução / Facebook

Andrea Alvares é vice-presidente de Marketing e Inovação da Natura | Foto: Reprodução / Facebook

A nova edição da revista Forbes Brasil traz uma lista com o perfil de 56 mulheres que de alguma forma, se mostraram influentes em sua área de atuação neste ano de 2016. Uma delas é a goiana Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing e Inovação da Natura.

Há menos de um ano na multinacional de cosméticos, Alvares assumiu o posto em um momento crucial de renovação na empresa e desafios frente à crise econômica do País.

Formada em Administração de Empresas, a executiva reúne experiência em empresas multinacionais de grande porte. Anteriormente, liderava uma divisão da PepsiCo na América Latina, empresa na qual trabalhou por quinze anos e atuou também por sete anos na Procter&Gamble.

A Forbes elencou mulheres que se destacaram em 14 categorias diferentes: varejo, tecnologia, finanças, consumo, indústria química, cosméticos, saúde e terceiro setor, infraestrutura / logística, pesquisa / análise / consultoria, influenciadoras do mundo executivo e do mundo da moda, jornalistas, além da categoria “mulheres que estão em franca ascenção”.

Segundo a revista, essas mulheres “traduzem o significado do empoderamento feminino”.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.