Glória Pires responde críticas por comentários no Oscar. “Adorei os memes”

Após virar piada nas redes sociais, a atriz deu a própria versão de tudo que rolou durante a transmissão da cerimônia

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Nem mesmo a tão esperada premiação do ator Leonardo DiCaprio no Oscar conseguiu bater o alarde criado entre os brasileiros após repercussão dos comentários da atriz Glória Pires durante a transmissão da cerimônia pela TV Globo.

Aparentemente sem muita ideia do que falar, a atriz, que admitiu não ter assistido a alguns filmes indicados, virou meme e motivo para piadas nas redes sociais.

Dada a repercussão, a própria atriz resolveu dar uma resposta ao público. Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, no início da tarde desta segunda-feira (29/2), Glória deu sua própria versão de tudo o que rolou durante a transmissão da cerimônia.

Para começo de conversa, a global afirmou que achou os memes sobre seus comentários interessantes e criativos, mas, quando viu a proporção que a brincadeira tomou, decidiu se pronunciar.

“Sou uma pessoa muito séria e estou há muitos anos trabalhando com isso. É claro que vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente. Não vi os de animação e os curtas, mas só”, explicou.

Glória Pires agradeceu também aos fãs e pessoas próximas a ela que saíram em sua defesa nas redes sociais, mas disse que está muito bem, apesar de toda a situação.

“Não precisaria ir participar da cerimônia a não ser pelo fato que foi realmente um convite por parte de amigos e pessoas que trabalham comigo. Estava cercada por pessoas que entendem disso e são comentaristas, que não é meu caso. Eu sou atriz e estava ali dando minha opinião”, pontou Glória, no vídeo. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.