Glória Pires recebeu R$ 10 mil para comentar cerimônia do Oscar na Globo

Informação é do colunista Daniel Castro, do portal “UOL”

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Após toda a polêmica criada pelos comentários lacônicos da atriz Glória Pires durante a transmissão da cerimônia do Oscar na TV Globo, no último domingo (28), o colunista Daniel Castro, do portal “UOL”, revelou que a artista recebeu o valor de R$ 10 mil da emissora para trabalhar como comentarista.

Segundo o responsável pela coluna “Notícias de TV”, Glória ganhou da equipe de transmissão do evento um dossiê completo sobre os indicados, além de todos os DVDs disponíveis dos longas da disputa.

Ainda sim, a atriz revelou ao vivo, durante a transmissão, que não teria assistido a algumas das produções indicadas, como o filme campeão na categoria Melhor Animação, “DivertidaMente”.

Repercussão

Nem mesmo a tão esperada premiação do ator Leonardo DiCaprio no Oscar conseguiu bater o alarde criado entre os brasileiros após repercussão dos comentários da atriz Glória Pires durante a transmissão da cerimônia pela TV Globo.

Aparentemente sem muita ideia do que falar, a atriz, que ficou na cadeira do gabaritado Zé Wilker, virou meme e motivo para piadas nas redes sociais.

“Interessante”, “Curti sim” e “Bacana”. Estes foram alguns dos comentários da atriz que chamaram a atenção da internet. Em certo momento, Glória chegou a errar o nome de um dos longas campeões da noite, “O Regresso”, o qual foi rebatizado pela global de “O Retorno”.

Reposta

Dada a repercussão, a própria atriz resolveu dar uma resposta ao público. Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, na tarde da última segunda-feira (29/2), Glória deu sua própria versão de tudo o que rolou durante a transmissão da cerimônia.

Para começo de conversa, a global afirmou que achou os memes sobre seus comentários interessantes e criativos, mas, quando viu a proporção que a brincadeira tomou, decidiu se pronunciar.

“Sou uma pessoa muito séria e estou há muitos anos trabalhando com isso. É claro que vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente. Não vi os de animação e os curtas, mas só”, explicou.

Glória Pires agradeceu também aos fãs e pessoas próximas a ela que saíram em sua defesa nas redes sociais, mas disse que está muito bem, apesar de toda a situação. “Não estou doente”, avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.