Globo está entre dois sertanejos para substituir Victor e Léo; um deles é goiano

Luciano, da dupla com Zezé, está entre os cotados para o dominical. Emissora, entretanto, descarta participação do filho mais velho de Francisco

Reprodução

A TV Globo já sonda nomes da música sertaneja para substituir a dupla Victor & Léo do quadro de jurados fixos do “The Voice Kids” a partir da próxima edição do programa. Segundo o portal UOL, os cantores Luan Santana e Luciano, da dupla com Zezé, são os mais cotados.

Conforme o site, o goiano filho de Francisco já é o favorito do diretor Boninho, pois é visto como uma pessoa “expansiva” e “um paizão”. Provavelmente para evitar mais polêmicas relacionadas a jurados do dominical, Luciano, caso seja o escolhido, vai sozinho, sem o irmão.

O problema, neste caso, é que, de acordo com o UOL, o empresário dos sertanejos não teria gostado nada da ideia da “separação” dos irmãos, principalmente pelos boatos que já rondam os irmãos goianos sobre sobre o fim da dupla.

Já Luan Santana teria ficado animado com a proposta. A emissora aguarda uma resposta definitiva do cantor teen para os próximos dias. No caso dele, o único empecilho é a agenda de shows tumultuada.

Victor & Léo vão deixar o time técnico da versão kids do “The Voice Brasil” após polêmica envolvendo uma denúncia de violência doméstica por parte da empresária Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.