Deputado federal diz que interferência de filhos de Bolsonaro deixa bancada desconfortável

Mourão está certo em não entrar na briga de filhos, que começam a atrapalhar o governo do pai”, diz sobre ataques ao vice-presidente

Foto: Divulgação

Durante visita à Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado federal Glaustin Fokus (PSC) afirmou que Jair Bolsonaro (PSL) está com um problema na base e precisa estruturar o PSL. Além disso, o parlamentar teceu críticas aos filhos do presidente.

“É desconfortável a família, filhos, entrando no meio deste País. Ele [Bolsonaro] está administrando um País, não uma família”, criticou e apaziguou ao destacar a equipe ministerial do presidente, que considera boa. “Paulo Guedes (Economia) passa segurança para nós”, disse.

Mourão

Sobre os ataques recentes do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL), a Hamilton Mourão (PRTB), Glaustin acredita que o vice-presidente esteja ofuscando alguém nos bastidores. “Aí o Carlos começa a jogar as pedras. Mas o Mourão está certo em não entrar na briga de filhos, que começam a atrapalhar o governo do pai”, analisou.

Para Glaustin, o poder foi dado a essa família [filhos] e parece que deram doce a quem nunca comeu. “Sou da base, mas não deixo de fazer minhas críticas construtivas”, disse.

Reforma da Previdência

Sobre a Reforma da Previdência, Glaustin afirma que esta é sabidamente necessária e que deve ser feita com urgência. “Existe um grupo de oposição que não queria que passasse nem na relatoria”, diz ele ao reforçar que estará na luta para que ele passe.

“Alguns textos serão alterados, mas temos certeza que irá passar. Não a curto prazo, mas neste ano, porque o Brasil precisa”, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.