Ginasta de apenas 2 anos surpreende com flexibilidade e força. Veja vídeo

Arat Hosseini é uma espécie de Nadia Comăneci bebê. Talento impressiona técnicos e atletas experimentados

A romena Nadia Elena Comăneci, aos 15 anos, era a ginasta mais famosa do mundo. Um gênio do esporte, quase incomparável. Mas o garoto Arat Hosseini, de 2 anos, pode ser a grande surpresa dos próximos anos, se der continuidade ao que já está fazendo.

O menino iraniano faz acrobacias como se fosse um atleta altamente especializado e é praticamente um bebê. Seus vídeos na internet são alguns dos mais vistos no mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=ntqC2YuqaCg

O jornal inglês “The Sun” observa que a flexibilidade de Arat impressiona. Reportagem de “O Dia” frisa que, “em alguns dos vídeos gravados pelo pai do garoto, Mohamad Hosseini, e publicados numa rede social, a criança gira 360º enquanto balança em um trapézio circense. Já em outro vídeo, o menino dá cambalhotas para trás e faz flexões com uma anilha de supino de 6,5 quilos nas costas. Ele também aparece com o corpo suspenso em cima de uma televisão, mantendo o equilíbrio nas duas mãos”.

O pai diz que Arat se exercita durante 10 minutos por dia. Ele frisa que o garoto tem uma força impressionante. “Um dia, quando cheguei em casa, coloquei meu dedo na mão de Arat e ele se segurou tão forte que conseguiu suspender o corpo e as pernas sozinho, saindo completamente do chão”, relatou ao “Sun”.

“Arat é um menino muito especial e no esporte ele será imbatível. Meu filho vai ter sucesso”, aposta o pai. O garoto ainda usa fraldas, mas atletas e técnicos altamente especializados estão impressionados com seus feitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.