Gestão Iris requenta manual criado por Paulo Garcia e lança como se fosse novo

O atual prefeito fez uma reunião com o secretariado nesta terça-feira (23) e disse que o projeto é da Prefeitura de Goiânia, sem citar o antecessor

Iris Rezende apresenta Manual de Despesas | Foto: Divulgação

O Jornal Opção verificou uma denúncia no Twitter nesta terça-feira (23/5) a respeito de uma informação publicada no site da Prefeitura de Goiânia. De acordo com o usuário Laerte MP Júnior, Iris Rezende (PMDB) apresentou o Manual de Despesas criado na gestão do ex-prefeito Paulo Garcia (PT) sem citar o antecessor.

Em reunião com o secretariado, Iris mostrou o Módulo Geral do Manual de Despesas da Prefeitura de Goiânia, que tem por objetivo aprimorar os processos de compras e serviços da administração municipal, garantindo maior controle orçamentário e financeiro para a gestão.

Anunciado como mais um fruto da parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), foi elaborado pela consultoria Ernest & Young.

A questão é que em dezembro de 2016 o ex-prefeito Paulo Garcia havia anunciado o projeto, que foi criado em sua gestão.

Após questionamento do Jornal, a Prefeitura de Goiânia afirmou que foi apresentado como novo manual conta apenas com pequenas alterações.

Veja a denúncia:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.