Gestão Iris não dá prazo para retomar obras do posto de saúde do Conjunto Riviera

Vereador da região, Anderson Bokão, cobrou posicionamento do prefeito e relatou que local está abandonado

A Prefeitura de Goiânia ainda não tem data para retomar as obras do posto de Saúde do Conjunto Riviera. Questionado sobre o assunto durante depoimento à Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde, na última semana, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), disse que trabalha para retomar todas as obras, mas não estabeleceu qualquer prazo.

“A prefeitura tem trabalhado para reduzir gastos e aumentar arrecadação de impostos para viabilizar a retomada de todas as obras e com certeza daremos prioridade para a situação do Conjunto Riviera”, disse o prefeito.

A pergunta sobre a unidade foi feita pelo vereador Anderson Bokão (PSDC) durante os trabalhas do colegiado na Casa de leis. Segundo o vereador da região, o local em que deveria estar funcionando o posto de saúde está abandonado, com mato alto e propício para servir de esconderijo de bandidos e criadouro do mosquito da dengue.

“Faltam apenas alguns detalhes para a unidade ser inaugurada. Já fiz varias requerimentos e esse assunto também é objeto de emenda impositiva que apresentei e agora apresento mais um requerimento, desta vez em mãos, para que o senhor prefeito possa olhar para essa questão”, pediu o vereador, na ocasião.

2 respostas para “Gestão Iris não dá prazo para retomar obras do posto de saúde do Conjunto Riviera”

  1. Avatar Heber Junio disse:

    Parabéns ao Vereador Anderson Sales pelo empenho em ver logo esse posto de saúde pronto, esse benefício vai ajudar e muito nossa região.

  2. Avatar Nilton Junio disse:

    Essa gestão do Iris está mais morta do que ele mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.