“Gestão Iris ainda precisa mostrar serviço”, afirma ex-aliado do PMDB

Lucas Vergílio defendeu que Câmara Municipal intensifique fiscalização da prefeitura, que deixa de fazer obras para arrecadar e guardar recursos

O deputado federal Lucas Vergílio (SD) defendeu, em entrevista ao Jornal Opção, que a Câmara de Vereadores intensifique a fiscalização do governo de Iris Rezende que, para ele, até agora teve um fraco desempenho. Para ele, é preciso cobrar ações do prefeito, que vem economizando dinheiro sem aplicá-lo em benefício da população.

“Estão falando que ele está fazendo caixa e não obra, então a Câmara precisa fiscalizar melhor essa questão”, pontuou ele. “Até agora o prefeito Iris Rezende não mostrou a que veio. Está sendo muito apagado, é uma gestão que ainda precisa mostrar algum serviço”, avaliou o parlamentar.

Situação de Temer

Lucas também comentou a situação do presidente Michel Temer (PMDB), denunciado nessa semana pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Para o deputado, ainda não é possível afirmar se o peemedebista conseguirá terminar seu mandato, mas, na sua concepção, a orientação deve ser de fazer o que é melhor para o país.

“É muito cedo para se falar, eu acredito que hoje a gente tem que pensar muito mais na economia que na própria política, precisamos ver qual é a saída econômica que o nosso país precisa”, argumentou. Para o deputado, é justamente essa prioridade que deve guiar os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.