Gerida pelo PT, Prefeitura de Anápolis concede sua mais alta honraria a Marconi

Em agradecimento ao trabalho pelo desenvolvimento da cidade, governador foi homenageado com Comenda Gomes de Souza Ramos

O governador Marconi Perillo e o prefeito de Anápolis, João Gomes | Foto: Reprodução/Facebook

O governador Marconi Perillo e o prefeito de Anápolis, João Gomes | Foto: Reprodução/Facebook

Na noite da última quarta-feira (29/7), o governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu do prefeito de Anápolis, o petista João Gomes, a mais alta honraria concedida pelo município, a Comenda Gomes de Souza Ramos. A homenagem foi concedida em agradecimento ao trabalho do governador pelo desenvolvimento da cidade.

Em entrevista coletiva, Marconi elogiou a gestão de João Gomes e conferiu à “maturidade do prefeito” a entrega da comenda. “Sempre sou recebido com respeito pelo prefeito João Batista Gomes e isso mostra que nosso governo tem uma relação madura com as prefeituras”, afirmou.

O governador ressaltou também importantes obras para o desenvolvimento de Anápolis, como o Aeroporto de Cargas, o Centro de Convenções, a ampliação do Daia, a Plataforma Logística Multimodal e obras de saneamento básico. Ele disse ainda que a obra da plataforma logística do município será licitada pelo governo estadual no segundo semestre

Em seu discurso, Marconi destacou que Anápolis foi fundamental em sua formação e que políticos anapolinos como Henrique Santillo e Fernando Cunha Júnior foram inspiração para o início de sua vida política.

“Toda a minha verve e interesse pela política, pela gestão, pela democracia, pelas liberdades aconteceram em função da política anapolina. Há mais de 30 anos despertei meu interesse pela política por causa de políticos de Anápolis, num momento de recessão do país e de luta pela democracia”, disse o governador.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Faça um favor a Goiás, Marconi: Se filie ao PT.

E afunde junto com o partido.

RICARDO SOUZA

e o melhor governo que goias tem hoje …e uma coisa não trabalho nos estado e nem recebo nem um tipo de dinheiro dele e nem dependo nem uma centavo de politica …e por isso que faço os elogios a marconi …si informa …filho..da situação de todos os estados e compara com goias …