Gerente garante que Oliveira’s Place tem licença e culpa vizinhos por denúncias

De acordo com Leonice Mendanha, documentação está em processo de renovação na prefeitura. Justiça proibiu casa de exercer atividades à noite

A gerente geral do Oliveira’s Place, Leonice Mendanha, garante que a casa de eventos tem sim a licença especial para funcionar até as 4 horas da manhã. O local está proibido pela Justiça de realizar eventos no período noturno.

“Temos a licença sim e estamos em funcionamento. Essa licença tem que ser renovada anualmente, assim como a do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. E assim o fizemos”, explica, em entrevista ao Jornal Opção. O protocolo para conseguir nova documentação foi aberto na Secretaria de Finanças (Sefin) da Prefeitura de Goiânia. O prazo para a liberação é de até 90 dias.

A gerente garante que o local não será embargado ou interditado. “Todos passam por isso na época de renova, nesse tempo ficamos com a provisória”, justifica. Leonice afirma ainda que os advogados do Oliveira’s entraram nesta quarta-feira (18) com pedido recurso, apresentando número de protocolo e a licença para funcionamento até a meia noite.

leonice-foto-facebook

Leonice Mendanha | Foto: reprodução / Facebook

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o estabelecimento está proibido de funcionar no período noturno por apresentar o alvará de funcionamento que limita a utilização do local apenas para o período diurno.

A casa de shows deverá restringir o atendimento entre 8 às 18 horas nos dias úteis e das 8 às 13 horas aos sábados. A decisão unânime é da 3ª Câmara Cível do TJGO.

Culpa dos vizinhos

Leionice ainda avalia que o caso resulta da denúncia de vizinhos do Oliveira’s Place. “Acham mais fácil atacar uma empresa que realiza sonhos há muito tempo do que adequar a construção de quinta [categoria] de seus apartamentos”, critica.

Segundo ela, o Oliveira’s Place já estava na região muito antes dos prédios ao seu redor serem erguidos.

Uma resposta para “Gerente garante que Oliveira’s Place tem licença e culpa vizinhos por denúncias”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    A casa de show vive de infernizar a vida dos vizinhos e a culpa é claro, dos vizinhos.

    Que tal mudar o Oliveira’s Places para alguma caverna? Garantia que nenhum vizinho por perto para reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.