Gêmeas idênticas anunciam que irão se casar com o mesmo homem

Eletricista terá que bancar o casamento com as irmãs. Os três estão em um relacionamento há 5 anos, moram na mesma casa e dividem a mesma cama

Irmãs e o futuro marido | Reprodução/Instagram

As gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos, têm chamado atenção da mídia internacional desde que anunciaram que planejam muito em breve se casar com o mesmo homem. As duas mantêm um relacionamento há cinco anos com o eletricista Ben Byrne e o trio decidiu oficializar a união.

A dupla já tinha se tornado notícia na imprensa após terem se submetido a diversos procedimentos cirúrgicos com o único objetivo de ficarem ainda mais parecidas.

Em um vídeo divulgados no canal delas no YouTube, as irmãs comentam sobre a já acertada decisão e sabem até onde irão se casar. “Isso é possível? Pode funcionar? De verdade, não sabemos. Mas ouvimos que em Tucson (nos Estados Unidos) podemos nos casar”, diz uma delas.

“Ele vai precisar arranjar o dobro de tudo. Duas alianças, dois vestidos de casamento. Vamos fali-lo”, brincam na gravação. Segundo portais de notícia internacionais, os três moram atualmente na mesma casa e chegam a dividir a mesma cama.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.