Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno sábado de carnaval

Marina e Helena nasceram com cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. Mãe e filhas passam bem

Ivete Sangalo durante apresentação de Reveillon em Salvador | Foto: Divulgação Secom

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado de carnaval (10/2), em Salvador. A assessoria de Ivete confirmou a informação e disse que as meninas se chamam Marina e Helena.

Segundo o irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, o parto estava previsto apenas para o dia 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir contrações na noite de sexta-feira (9) e deu entrada na maternidade do Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho da capital baiana.

Ivete passou por uma cesariana. Helena nasceu às 5h21 e Marina às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. Segundo boletim do hospital, mãe e filhas passam bem.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

O carnaval de Salvador de 2018 é o primeiro em 24 anos que não conta com apresentações da cantora. Ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeas, não iria participar da folia deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.