Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno sábado de carnaval

Marina e Helena nasceram com cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. Mãe e filhas passam bem

Ivete Sangalo durante apresentação de Reveillon em Salvador | Foto: Divulgação Secom

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado de carnaval (10/2), em Salvador. A assessoria de Ivete confirmou a informação e disse que as meninas se chamam Marina e Helena.

Segundo o irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, o parto estava previsto apenas para o dia 22 de fevereiro, mas a cantora começou a sentir contrações na noite de sexta-feira (9) e deu entrada na maternidade do Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho da capital baiana.

Ivete passou por uma cesariana. Helena nasceu às 5h21 e Marina às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. Segundo boletim do hospital, mãe e filhas passam bem.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

O carnaval de Salvador de 2018 é o primeiro em 24 anos que não conta com apresentações da cantora. Ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeas, não iria participar da folia deste ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.