Gêmeas inseparáveis, compartilham de tudo: profissão, corte de cabelo e até o namorado

As irmãs de 46 anos  moram em Los Angeles e não passam mais de 30 minutos separadas

OBSESSIVE-twins-Amy-and-Becky-Glass

Nem ciúmes de irmão, nem vontade de ter um espaço para si. As gêmeas Amy e Becky Glass, de 46 anos, moram em Los Angeles e não passam mais de 30 minutos separadas. Inseparáveis, compartilham tudo, roupas, celulares, redes sociais, profissão e namorado. Entre elas o ciúmes parece não existir. Nos últimos 15 anos a relação das gêmeas que já era intensa, ficou ainda mais próxima quando perceberam que se sentiam mal longe uma da outra. Como se estivessem casadas, as irmãs vivem na dependência de estarem próximas.

“Nós somos uma pessoa em dois corpos. Mantemos a mesma dieta alimentar para termos o mesmo peso, porque não queremos ter corpos diferentes. Muitas vezes uma termina a frase da outra. Desde criança nossa mãe nos vestia com roupas iguais e foi assim até o ensino médio. Depois decidimos usar o mesmo modelo com cores diferentes. Nós somos gêmeas e temos almas gêmeas também.” disse Amy

A afinidade das irmãs é tanta que elas dividem inclusive o namorado. O único homem com quem tiveram relações sexuais foi Chris, um ex-namorado que reencontraram em uma festa no ano de 1993. O rapaz compreendendo a ligação das irmãs topou manter relações sexuais com as duas. Porém, o relacionamento não gerou compromissos mais sérios. As irmãs decidiram não casar nem ter filhos, por acreditarem que isso poderia as distanciar. Decidiram continuar vivendo uma para a outra. Sócias, elas trabalham juntas num escritório em casa, com Marketing.

Filhas adotivas de um casal que as acolheu com apenas dois meses de vida, cresceram em Nova Jersey, EUA. Sobre o futuro só sabem que precisam ficar juntas e afirmam ter um pacto com Deus para que a unidade permaneça até o fim de suas vidas. “Nós fizemos um trato com Deus, para que Ele nos leve exatamente ao mesmo tempo”, finaliza Becky.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.