Garotas de programa causam tumulto na sede do TJGO para cobrar conta

Apuração inicial sugere que homem entrou no prédio tentando fugir das três mulheres. Todos foram levados para a delegacia

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Um episódio um tanto quanto inusitado causou início de tumulto na manhã desta terça-feira (24/6), na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), no Setor Oeste, em Goiânia.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra três mulheres aos gritos dentro do tribunal. Segundo informações de usuários no Facebook, elas seriam garotas de programa e estavam ali para cobrar a conta de um cliente mau pagador.

É possível ouvir uma delas dizendo que foi agredida e que só estava fazendo “seu trabalho”. Em uma outra parte, fala sobre o documento do suposto devedor, que estaria no motel em que eles estavam.

Segundo a assessoria do TJGO, o fato ocorrido pela manhã não tem nenhuma relação com o tribunal. Nenhum dos envolvidos é servidor ou serventuário do Poder Judiciário. A apuração inicial sugere que um homem entrou no prédio tentando fugir das garotas de programa.

Ante  a situação conflituosa, os policiais retiraram do hall de entrada os envolvidos, que acabaram sendo encaminhados para o 4º Distrito Policial de Goiânia.

 

Deixe um comentário