Gari lança livro sobre superação feminina

Servidora da Comurg, Jussilene Mota compartilha histórias de sua vida em obra literária que busca incentivar mulheres em situações difíceis

Gari lança livro de superação | Foto: divulgação

A gari Jussilene Mota Duarte, que atua como jardineira na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), é  a coautora do livro “Sem Vergonha”, seu livro será lançado nesta quarta-feira, 1º de dezembro, no Viveiro Redenção, a partir das 9h. Sua obra conta histórias de superação de mulheres que passaram por situações adversas e objetiva encorajar pessoas que se identificam com os relatos.

Coragem e determinação foram necessárias para concluir a obra e expor ao público, acontecimentos reais vividos por 13 mulheres. Durante a apresentação, a gari pretende detalhar o interesse em fazer parte do projeto. “Acredito que eu fui presenteada por Deus com habilidades para me sobressair diante de situações difíceis da minha vida”, comenta.

A nova escritora descreve que teve contato com livros ainda criança, ao ouvir narrativas diretamente de sua mãe. O objetivo agora é chamar a atenção de outras mulheres que estão passando por momentos conturbados. “Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, destaca.

Obra

A obra ‘Sem Vergonha’ tem 128 páginas com surpreendentes capítulos que tratam de enfrentamento, medos, traumas e conflitos comportamentais. São mistérios revelados, riquezas descobertas e situações vencidas em cada momento da vida. “Contar a própria história sem medo de ser criticada é para mulheres corajosas e minha vida é exemplo de superação e inspiração”, comemora Jussilene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.