Ganhador de 16 prêmios, espetáculo Caros Ouvintes encerra temporada em Goiânia

Comédia se passa nos anos 1960 e traz a visão dos atores de radionovelas que temiam a chegada da televisão

Espetáculo chega a Goiânia nos dias 26 e 27/11 | Foto: Reprodução / Facebook

Espetáculo chega a Goiânia nos dias 26 e 27/11 | Foto: Reprodução / Facebook

Quando os aparelhos de televisão começaram a se popularizar no Brasil, o público que já era acostumado a escutar as radionovelas passaram a prestar atenção não só nas vozes dos personagens, mas também em suas imagens. Assim, alguns atores famosos no rádio começaram a temer a TV.

O espetáculo Caros Ouvintes se passa nessa época. Em uma das últimas emissoras a produzir radionovelas, o elenco prepara uma grande apresentação ao vivo para depois se despedir do público. A comédia traz o olhar dos atores que faziam sucesso na rádio.

O elenco é composto por nomes como Nany People, Camilla Camargo, Oscar Filho, Natália Rodrigues, Elam Lima, Marcos Damingo, Ivo Müller e Léo Stefanini. Com texto e direção de Otávio Martins, a peça teve uma temporada de sucesso em São  Paulo, com mais de 70 mil espectadores, e ficou em primeiro lugar no ranking de veículos como Veja e Folha de São Paulo.

Caros Ouvintes encerra a turnê nacional no Teatro Sesi em Goiânia nos próximos dia 26 e 27 de novembro, com apresentações às 18h e 21h no sábado e às 19h no domingo. O teatro fica na Av. João leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva.

Deixe um comentário