O ganhador de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória durante um tratamento odontológico. A informação consta em um exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo a perícia, ainda não é possível afirmar que esta foi a causa principal e definitiva da morte. Novos exames complementares estão sendo realizados para a conclusão.

Antônio morreu após passar mal em uma clínica odontológica, onde ele fazia tratamento, na última quarta-feira, 4. Ele sofria de hipertensão e era diabético.

De acordo com o delegado Edison Pick, responsável pelo caso, informações estão sendo levantadas junto à clínica para entender a causa da morte do idoso. O prontuário médico e imagens das câmeras de segurança foram recolhidos para análise.

A clínica afirmou, em nota, que acompanha a situação e oferece o suporte necessário para a família de Antônio. A clínica também informou que aguarda a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

Antônio ganhou um dos 10 maiores prêmios da história da Mega-Sena com uma aposta simples, com apenas seis dezenas. Os números sorteados foram foram: 13 – 16 – 33 – 43 – 46 – 55.

Leia também

Polícia investiga se morte de ganhador da Mega-Sena tem relação com prêmio