Galvão se emociona ao narrar velório e comove internautas

Apresentador chorou enquanto narrava a chegada dos corpos de jogadores, equipe e jornalistas ao Brasil e emocionou a internet

O velório das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, ocorrido na última terça-feira (29/11), ocorre neste sábado (3/12) e vem sendo televisionado para todo o país. O narrador e apresentador da Globo Galvão Bueno ficou responsável por narrar a chegada dos corpos das mais de 70 vítimas ao país.

Assim que o primeiro avião pousou, Galvão falava sobre as autoridades que aguardavam no aeroporto a chegada dos aviões da Força Aérea Brasileira quando não conseguiu segurar as lágrimas e, com a voz embargada, disse “sejam bem vindos de volta a casa. Que Deus abençoe a todos e que sejam bem vindos!”.

Veja o momento:

O momento emocionou muitos telespectadores que acompanhavam a transmissão e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter, junto à #ForçaChape e a Dona Alaide, mãe do goleiro Danilo, que emocionou a torcida na Arena Condá. Os usuários da rede social parabenizaram Galvão Bueno por seu profissionalismo e por ter conseguido narrar sozinho o velório durante toda a manhã.

comentarios-twitter

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.