Galeria promove noite de autógrafos com o artista plástico Oscar Fortunato

Também será lançada a Cerveja Plus Edições Artísticas, do norte-americano Dwain Santee. A primeira edição, limitada a 40 unidades, é assinada por Oscar Fortunato

Fãs do artista plástico Oscar Fortunato podem anotar na agenda que no próximo sábado, 21, haverá uma noite de autógrafo durante o lançamento do livro “Tipo Assim”, na Plus Galeria. O livro foi editado pelo Ateliê Tipográfico da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os exemplares a serem autografados são exclusivos, tendo recebido serigrafia especial criada e aplicada pelo próprio autor.

Serão expostas ainda obras do acervo da galeria, que conta atualmente com 23 artistas brasileiros atuantes no Brasil e no exterior. No evento também será lançada a Cerveja Plus Edições Artísticas. A primeira edição, limitada a 40 unidades, é assinada por Oscar Fortunato e traz trechos de seu novo livro nas garrafas. O cervejeiro norte-americano Dwain Santee é quem produz a bebida, feita artesanalmente.

Para o lançamento, o tipo de cerveja será o “Porter”, que apresenta coloração escura, sabor forte e levemente adocicado com notas de café. As próximas edições terão assinatura de outros artistas da galeria.

Os djs Dudão Melo, residente em São Paulo, e Pri Loyola, de Goiânia, cuidam da trilha sonora do evento. Na cozinha, a chef Nayana Caetano, que serviu Paul McCartney quando o cantor esteve em Goiânia, assina o cardápio vegetariano que fará parte da noite.

Serviço:

O que: Lançamento do livro Tipo Assim com noite de autógrafo e lançamento da Cerveja Plus, com exposição do acervo da Plus Galeria
Quando: 21 de fevereiro, sábado.
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul, Goiânia-GO).
Quanto: Entrada franca. Obras de arte, livros e demais produtos à venda.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.