Gabriel, o Pensador se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira

sem crise

Com letras abordando diferenças sociais, corrupção, pobreza, Gabriel, o Pensador, vem a Goiânia nesta sexta-feira (4/7) para apresentar um show baseado no oitavo álbum de sua carreira, chamado “Sem Crise”, lançado em 2012. No disco, de 15 faixas, o artista faz parcerias com Nando Reis, Carlinhos Brown,  Jorge Ben Jor, e outras figuras do meio musical.

Recém-chegado de Cabo Verde, o arquipélago constituído por dez ilhas no continente Afriano, o cantor postou uma foto nesta sexta-feira (4/7) ao lado de seus filhos e moradores de Cabo Verde, com uma placa com os dizeres: “Racismo é burrice”. De acordo com ele, a placa o fez lembrar de “todas as loucuras que fez na luta contra o racismo”. “Chamei os caras pro palco e fiquei mais feliz ainda porque meus filhos estavam presentes, conhecendo a África pela primeira vez, embalados pela mesma trilha sonora”, escreveu. O cantor ainda publicou um vídeo no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, em que diz que encontrou o irmão gêmeo do jogador argentino Messi.

O show será realizado no Soul Pub, na rua 144, no Setor Marista, às 22h, e o valor do ingresso de segundo lote é R$ 80. Além do álbum “Sem crise”, produção de de Fernando Deeplick e André Gomes, junto com os produtores convidados Marcelinho da Lua, Maurício Pacheco, Pedro Bernardes e Papatinho (Cone Crew Diretoria), Gabriel também cantará outras músicas produzidas ao longo de carreira.

Veja o clipe da música “Solitário surfista”:

Deixe um comentário