Gabinete da vereadora Célia Valadão foi invadido neste final de semana

No local foram encontrados sinais de pegadas (inclusive nas paredes), objetos fora do lugar e sujeira, como cinzas e tocos de cigarro. Aparentemente nenhum objeto ou documento foi levado do lugar

O gabinete da vereadora Célia Valadão (PMDB), na Câmara Municipal de Goiânia, foi invadido durante este final de semana. Os assessores da legisladora encontraram o local nesta segunda-feira (30/6) com sinais de pegadas (inclusive nas paredes), objetos fora do lugar e sujeira, como cinzas e tocos de cigarro. Aparentemente nenhum objeto ou documento foi levado do lugar.

Segundo a vereadora, quem primeiro percebeu os sinais de invasão foi a equipe de limpeza da Câmara. “Eles costumam chegar lá bem cedinho e notaram. Depois a equipe do gabinete chegou e constatou que realmente havia sinais nítidos de invasão”, relatou.

Questionada se suspeitava de alguém, Célia disse que preferia não levantar nenhuma hipótese e que estava deixando o caso para ser apurado pela administração da Câmara. Segundo ela, a Casa já realizou uma vistoria no local.

A assessoria da Câmara afirmou que não há indícios de que outro gabinete tenha sido invadido. O caso foi registrado no livro de ocorrências da Guarda Municipal na Câmara. Até o momento não há suspeição sobre quem teria cometido o ato.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.