Futuro de Jânio Darrot no PSDB será decidido em reunião com Marconi Perillo na próxima semana

A partir da conversa entre ambos é que será definido se o prefeito de Trindade fica, ou não, no comando do partido em Goiás

Marconi Perillo cumprimenta Jânio Darrot / Foto: Iris Roberto

Logo após anunciar licença da presidência do PSDB em Goiás, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, viajou para sua fazenda em Aruanã. Desde então o imbróglio quanto à sua permanência, ou não, na direção do partido assola os bastidores da política goiana.

Para definir o que será da presidência do diretório, afinal, já há uma reunião marcada para semana que vem entre Jânio e o ex-governador do Estado Marconi Perillo. A partir da conversa entre ambos é que será decidido se o prefeito fica ou não no comando do partido.

Mas há quem aposte em sua permanência.  Este é o caso do líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Talles Barreto. Ao Jornal Opção, Barreto disse, esta semana, que esteve com Jânio por dois dias em sua fazenda. “Conversamos bastante e eu reportei a ele o que os líderes e militantes estão dizendo: que o PSDB, no seu processo de reconstrução, precisa dele. Acredito que está tudo acertado”, disse.

Mas não só, o tucano arriscou, ainda, que Jânio ocupará páreos maiores em 2022. “É um político ‘estadualizado’, não é mais um político só de Trindade. Ele será, inclusive, o candidato do PSDB a governador de Goiás em 2022. É o nosso candidato natural”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.