Aos 23 anos, funkeiro MC Kevin morre ao cair de varanda de prédio no Rio

Cantor chegou a ser socorrido e levado para hospital na zona sul carioca, mas não resistiu aos graves ferimentos que sofreu. Suspeita é de acidente 

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente.

Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

MC Kevin: morte aos 23 anos após queda de prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio | Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Ele estava no Rio para uma balada na qual tinha se apresentado no sábado. MC Kevin era acompanhado por quase 9 milhões de pessoas no Instagram, além de 535 mil inscritos de seu canal no YouTube. Na plataforma, o funkeiro já tinha 15 clipes com mais de 1 milhão de visualizações. Seus principais sucessos eram Terapia e Piscina de Diamante. No Spotify, o funkeiro contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais. 

No mês passado, MC Kevin havia se casado com a advogada Deolane Bezerra, oficializado a união depois de vários episódios conturbados na relação.

Nota da Redação: inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin havia caído do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, a queda ocorreu do 5º andar.

* Com informações do portal UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.