Funcionários públicos e professores preferem Vanderlan; militares e autônomos, Iris

Pesquisa divulgada nesta semana mostra a preferência das categorias profissionais pelos candidatos à Prefeitura de Goiânia

Pesquisa Grupom divulgada na última segunda-feira (24/10) pelo portal 730 mostra as preferências das categorias profissionais pelos candidatos à Prefeitura de Goiânia. Entreos trabalhadores, Vanderlan Cardoso, do PSB, tem a preferência absoluta de funcionários públicos e professores, com 52,4% das intenções de voto, enquanto Iris é mais votado entre militares e profissionais autônomos, que totalizam 54,5% e 52%, respectivamente.

Também preferem Vanderlan industriários, estudantes, aposentados, e trabalhadores com atividades em veículos e outras atividades. Já o decano peemedebista leva a melhor entre as donas de casa, comerciantes, profissionais liberais e autônomos.

A pesquisa contratada pela Rádio 730 mostrou os dois candidatos empatados no segundo turno das eleições em Goiânia. Conforme os dados, Iris tem 41,7% e Vanderlan 38,6%, uma diferença de 3,1 pontos, dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 4,3 pontos porcentuais.

O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com protocolo nº GO-03996/20. Foram ouvidas 521 pessoas entre os dias 20 e 23 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Reprodução/Portal 730

Reprodução/Portal 730

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.