Funcionário público de Piracanjuba é preso acusado de publicar fotos de adolescentes nuas na internet
03 julho 2014 às 18h01
COMPARTILHAR
Leandro Silva Oliveira era administrador de um grupo no WhatsApp onde eram postadas imagens de mulheres em situação vexatória, além de montagens eróticas envolvendo os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol
Agentes da Polícia Civil de Piracanjuba prenderam em flagrante, na noite da última quarta-feira (2/7), um funcionário público do município acusado de publicar fotos de adolescentes nuas na internet e divulgá-las no aplicativo WhatsApp. A prisão foi resultado de mais de seis meses de investigação da Operação Cyber, chefiada pelo delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira.
Conforme o titular, foram muitas as denúncias contra o acusado em relação a publicações de fotografias de adolescentes e maiores de idade nuas. Leandro Silva Oliveira administrava um grupo no WhatsApp onde eram postadas as imagens das mulheres em situação vexatória, bem como montagens com a participação de jovens em cenas de nudez. Durante interrogatório, o acusado confessou ser o administrador do grupo em que foram publicadas as imagens.
Em poder do indiciado foram apreendidos um notebook e um telefone celular. Na memória do aparelho foram encontradas as fotografias publicadas, bem como outras imagens de cunho sexual com envolvimento de pessoas com aparência infantil, provavelmente menores. Também foram localizados no celular de Leandro montagens eróticas envolvendo os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol.