Funcionária é agredida por passageira do transporte coletivo após tentar acessar o terminal sem realizar o pagamento da tarifa

Durante processo de implantação do embarque prioritário, usuária fere rosto de funcionária do RedeMob Consórcio após tentativa de adentar ao Terminal Vila Brasília pela pista de fluxo do ônibus

A RedeMob Consórcio divulgou nota que informa que uma colaboradora, que atua como encarregada do Terminal Vila Brasília, foi agredida na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 6h50 da manhã, ao orientar uma passageira que tentou acessar o terminal pela pista de rolamento – pista de fluxo do ônibus -, sem realizar o pagamento da tarifa.

De acordo com a nota, a cliente agrediu fisicamente a servidora com arranhões no rosto. Após o ocorrido, a encarregada de terminal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames. Foi aberto também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A RedeMob Consórcio lamentou a agressão física sofrida pela colaboradora. “Repudiamos qualquer ato de violência e de desrespeito contra qualquer pessoa. Nossos funcionários são treinados para oferecer o melhor atendimento ao usuário, com qualidade e presteza”, divulgou por meio de nota.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.