“Fui pego de surpresa”, diz Neymar ao ser acusado de estupro

Jogador publicou um vídeo nas redes para explicar a situação. Para ele, o que aconteceu foi uma armadilha

O jogador Neymar atualmente defende o Barcelona | Foto: Instagram

O jogador Neymar Jr. foi acusado de estuprar uma brasileira na França. Apesar do encontro entre ambos ter ocorrido no dia 15 de maio, a jovem só procurou a polícia para registrar a ocorrência na última sexta-feira, 31, sob justificativa de abalo emocional e medo de formular a denúncia contra o craque.

Ao ser notificado sobre a acusação, o atleta do Paris Saint Germain usou as redes sociais para rebater a versão da brasileira. “É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo para explicar isso tudo”, disse Neymar antes de expor toda a conversa com a mulher.

Além de considerar a situação “bem chata”, Neymar disse ter sido alvo de uma armadilha da brasileira. “Não queria colocar ninguém nessa situação, mas fui induzido a isso. O que aconteceu foi uma armadilha e acabei caído”.

Em outro trecho da gravação, Neymar diz  que “é muito triste acreditar que o mundo está assim, que e existem pessoas que querem se aproveitar e extorquir outras pessoas; é realmente triste e doloroso”, pontuou.

Em seguida o craque revelou toda conversa com a jovem. Em determinado momento – antes da jovem embarcar para se encontrar com o jogador – Neymar pergunta: “Vem com amiga?” e a brasileira responde: “Não. Eu valho por 4 mulheres meu amor. E as 4 querem te dar prazer, não se preocupe…”. Em seguida, Neymar diz: “Não é questão de me dar prazer e sim (de) você fazer algo enquanto faço minhas coisas”.

 A jovem aparece, ainda, em diversos trechos da conversa, compartilhando fotos e vídeos provocantes com o jogador , uma delas seguida da seguinte mensagem: “Não comp (compartilhe), please (por favor)!”. Neymar, por sua vez, não retribuiu nenhuma imagem semelhante ao longo da conversa exibida.

Veja o vídeo divulgado no perfil do atleta: 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.