Fugitivo de cadeia é preso em Goiânia após gravar vídeo ostentando armas e bebidas

Jovem de 25 anos fugiu da cadeia do município de Piracanjuba em dezembro através de um buraco feito na parede da cela

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracanjuba prendeu, na última terça-feira (23), um fugitivo de cadeia, quase um mês após o homem aparecer em um vídeo ostentando armas e bebidas alcoólicas dentro de um carro.

A gravação, que circula na internet, mostra Weber Oliveira Azevedo, conhecido como “Bibi”, com outros três homens, que também são fugitivos, sorrindo enquanto segura uma pistola e exibe uma lata de cerveja.

Weber, de 25 anos, foi preso em Goiânia, após ser identificado por agentes da delegacia de Piracanjuba. O jovem, que responde por tráfico de drogas, ainda portava uma carteira de habilitação falsificada e também responderá pelo crime.

O fugitivo escapou da cadeia do município de Piracanjuba em 25 de dezembro do ano passado através de um buraco feito na parede da cela.

O detento que fez o vídeo, identificado como Woshington de Deus Oliveira, de 26 anos, já havia sido recapturado, no dia 27 de janeiro, no município de Catalão. Os outros fugitivos que aparecem na gravação continuam sendo procurados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.