Fuad Noman é eleito prefeito de Belo Horizonte com vitória expressiva

27 outubro 2024 às 20h25
Com 670.574 votos (53,73%), o candidato do PSD supera Bruno Engler (PL), que obteve 577.537 votos (46,27%) no segundo turno das eleições municipais

COMPARTILHAR
Fuad Noman (PSD) foi eleito prefeito de Belo Horizonte neste domingo, ao vencer o segundo turno da eleição municipal. Com 670.574 votos, que correspondem a 53,73% dos votos válidos, ele superou Bruno Engler (PL), que recebeu 577.537 votos, representando 46,27% do total.
A votação refletiu as prioridades dos eleitores em relação aos desafios da cidade. Fuad Noman, agora à frente da administração, enfrentará a tarefa de implementar sua agenda de propostas, que foram delineadas durante a campanha. O novo prefeito terá a responsabilidade de atender às demandas apresentadas pela população e buscar soluções para as questões urbanas.