Frente Democrática realiza carreata e adesivaço nesta sexta e sábado (27) em Goiânia

Movimento, composto por oito partidos, instensifica ações nos últimos dias de campanha 

A Frente Democrática de Goiás realiza nesta sexta-feira (26/10) e sábado (27) bandeiraço e adesivaço em 13 pontos de Goiânia a partir das 17h e carreatas em três regiões da capital com concentração iniciando às 16h. A Frente Democrática intensifica as ações nos últimos dias de campanha, período que considera fundamental para virar votos.

Nesta sexta (26), a concentração será às 16h na Avenida do Povo com a GO-070 na Vila Mutirão na Região Noroeste. No sábado (27), último dia em que são permitidas atividades de campanha serão realizadas duas carreatas, uma pela manhã, com concentração às 9h na Avenida Olinda com a BR-153 no setor Água Branca, na Região Leste, e às 16h na Avenida Nazareth com Avenida Vera Cruz no Jardim Guanabara, na Região Norte.

Os adesivaços e bandeiraços estão sendo realizados pela Frente Democrática desde a última terça-feira nos seguintes pontos em Goiânia sempre a partir das 17h: Praça do Bandeirante, Alameda dos Buritis, Praça A, Cepal do Setor Sul, Avenida Independência com a 5ª Avenida, Viaduto da Avenida Anhanguera com a BR-153,Portal Shopping (GO-070/Perimetral Norte), Terminal das Bandeiras (Avenida Itália/Av. T-9), Viaduto da BR-153 no Parque das Laranjeiras, rotatória do Irmãos Soares na Cidade Jardim, Praça da Cemaco no Parque Amazonas, Avenida Perimetral com Avenida João Paulo no Goiânia 2 e Terminal Isidória no Setor Pedro Ludovico.

A Frente Democrática de Goiás é formada por oito partidos políticos – PT, PC do B, PCB, PROS, PSOL, PPL, Patriota, e UP (Unidade Popular, partido em processo de criação) e dezenas de entidades do movimento social e sindical – ADUFG, JPT, UJC, UJS, MCP, MST, Sindifes, Uninegro, Economia Solidária, Comissão Pastoral da Terra (CPT), Rede Goiana de Mulheres Negras, estudantes, Sindicato dos Vigilantes de Aparecida.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.