Frente Conservadora realiza ato para abertura do comércio em Goiânia

Objetivo é sensibilizar o prefeito Iris Rezende (MDB) e a Secretaria Municipal de Saúde

Comércio fechado | Foto: Reprodução

A Frente Conservadora de Goiânia, uma plataforma de formação de líderes e políticos alinhados com valores conservadores, organiza o ato “Pelo trabalho e Pela vida”, programado para acontecer sexta-feira, 5, a partir das 8h da manhã, em frente ao Paço Municipal de Goiânia.

O objetivo é sensibilizar o prefeito Iris Rezende (MDB) e a Secretaria Municipal de Saúde para que promovam a reabertura do comércio em toda a capital goiana.

Segundo os organizadores, não dá para manter o isolamento social com segmentos do comércio fechados, pois várias famílias estão sem renda. Eles argumentam ainda que há “centenas de empresas fechando as portas e mandando trabalhadores embora”.

A Frente Conservadora ainda diz entender a gravidade da situação e a necessidade de medidas sanitárias e de distanciamento social, mas que não pode continuar a serem feitos no “atual modelo”.

Protesto

Nesta quinta, 4, manifestantes foram ao Paço Municipal para cobrar retomada do comércio em Goiânia. Eles pressionam a prefeitura para que autorize a retomada das atividades de shoppings centers e lojas da região da 44.

Os empresários contavam com cronograma de flexibilização a partir do 6 de junho para shoppings e depois do dia 13 para a região da 44. A prefeitura, por outro lado, afirma que retomada depende da situação epidemiológica da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.