Francisco Oliveira é o primeiro em Goiás a aproveitar janela e confirma troca do PHS pelo PSDB

Oliveira já assinou ficha de filiação ao partido e adianta que outros deputados também devem se filiar ao PSDB nos próximos dias

O deputado estadual Francisco Oliveira é o primeiro em Goiás a aproveitar a emenda constitucional da “janela política”, promulgada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, e anunciar a troca de partido. Eleito pelo PHS, com 24.889 votos, ele confirma que já assinou a ficha de filiação ao PSDB.

Segundo o deputado, a assinatura aconteceu na última quinta-feira (25/2), durante encontro com o governador Marconi Perillo (PSDB), no Palácio das Esmeraldas. Ele adiantou ainda que outros deputados também devem se filiar ao PSDB nos próximos dias.

Em entrevista nesta segunda-feira, (29/2), a Rádio Clube FM e demais emissoras associadas, o parlamentar esclareceu que a saída do PHS foi amplamente discutida com dirigentes do partido, especialmente com seu colega de bancada, Jean Carlo dos Santos. “Foi uma decisão bastante amadurecida, todos somos da base aliada do governo e vou trabalhar em parceria com Jean Carlo, que deve disputar mandato de deputado federal na próxima eleição”, destacou. (Com informações Assessoria Alego)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.