Francisco Júnior afirma que é o pré-candidato escolhido pelo PSD

Pré-candidato do PSD participou de sabatina promovida pela Fecomércio e comentou o cenário das eleições na capital e as articulações internas do seu partido

Pré-candidato do PSD inaugurou série de sabatinas com os postulantes a prefeito da capital
Foto: Eduardo Pinheiro

Durante a primeira da série de websabatinas com os pré-candidatos a prefeito de Goiânia promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), o deputado federal Francisco Júnior (PSD) assegurou sua pré-candidatura ao Paço e afirmou que ele é o candidato escolhido pelo seu partido.

A declaração veio em meio a especulações de que o senador Vanderlan Cardoso (PSD) estava entrando no pleito e poderia assumir a cabeça de chapa. “Se eu não conseguir demonstrar ser a melhor opção para o PSD, não conseguirei demonstrar à cidade”, disse.

“Temos um bom problema no PSD. Temos quadro. Somente nesse evento temos cinco grande candidatos, Simeyzon, Vilmar Rocha, Lucas Kalil e Vanderlan. Passamos por uma longa decisão interna e decidimos que o candidato sou eu”, declarou.”Destaco que Vanderlan é um grande candidato, não somente a prefeito, mas a governador. Queremos somar nossas forças”, afirmou.

Membros do PSD assistiram a sabatina Foto: Eduardo Pinheiro

“Diálogo é essencial.Mas tenho valores e princípios. Minha candidatura está posta e decidida. Querendo, respeitando esses valores, podem se organizar para me apoiar”, declarou sobre apoio a outra pré-candidatura.

Acompanharam Francisco Júnior na sabatina realizada no Teatro Sesc Centro (Rua 15 com Rua 19, Setor Central) o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, o municipal, Simeyson Silveira, e o senador Vanderlan Cardoso , dentre outros correligionários.

Diálogo

Ao ser questionado sobre a movimentação do PSD para a candidatura em Goiânia, Vanderlan Cardoso disse, em entrevista ao Jornal Opção, que até as convenções é um momento de diálogo de todos os pré-candidatos e todos os partidos. “E o PSD não é diferente, vem conversando e dialogando com todos”, disse. “O Francisco Júnior é o nosso pré-candidato, está muito preparado e conhece Goiânia como ninguém”, reforçou. Sobre composição da chapa majoritária, Vanderlan disse que o PSD “não fechou porta para ninguém”, em relação a aliança com partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.